Da série “visite Bady Bassitt antes que acabe”, vereador propõe colocar placas para sinalizar buracos ao invés de consertá-los

Posted by at 11:20 Comments Print

Da série “Visite Bady Bassitt antes que acabe”, mais um episódio de absurdo e descaso com a população que paga seus impostos e merece, no mínimo, respeito. Se não bastasse o despreocupação do poder público com a cidade, um vereador fez uma indicação ao Executivo na última sessão da câmara que além de vergonhosa, é revoltante.

Laércio Joaquim Pereira (PMDB), sugeriu ao prefeito da cidade que tome as medidas necessárias junto ao setor competente da prefeitura para a colocação de placas de sinalização informativas, indicando os buracos na pista na Rodovia Mauricio Goulart (SP-355), no trecho pertencente ao município.

Na edição impressa da Gazeta do Interior do mês passado, nossa reportagem mostrou que os trechos que pertencem aos municípios de Bady e Nova Aliança até agora não foram recapeados. A obra de recuperação da pista que pertence ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), custou R$ 12,1 milhões e já está em fase final de execução.

O mesmo vereador aproveitou ainda para indicar ao prefeito da cidade, a instalação de câmeras nas Escolas da Rede Municipal de Ensino e da Escola Estadual Áurea de Oliveira. Porém o que o vereador não deve saber é que na Escola Estadual Áurea de Oliveira já existem câmeras e todo o circuito interno já é monitorado há bastante tempo.

Nós tentamos localizar Laércio, mas ele não foi encontrado para falar sobre suas indicações.

(Fotos: Luiz Aranha e editoria de artes/Gazeta do Interior e Reprodução)

Destaques Política Últimas Notícias , ,

Related Posts