Criminosos tentam arrombar caixa eletrônico de Bady Bassitt; essa é a segunda vez em menos de um ano

Posted by at 10:04 Comments Print

Bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico do banco Santander com maçarico na madrugada deste domingo (3), em Bady Bassitt. Essa é a segunda tentativa de furto na agência em menos de um ano.

Uma mulher que trabalha ao lado da agência, contou à polícia que chegou por volta das 7h00 da manhã e viu uma movimentação na frente banco.

A suspeita da polícia é de que os criminosos usaram um maçarico para tentar arrombar o caixa eletrônico, pois o equipamento estava com a parte da frente bastante queimada.

A perícia esteve no local e suspeita que os ladrões não obtiveram êxito na ocorrência pela falta de um equipamento potente. Impressões digitais deixadas na máquina e as imagens do circuito interno serão analisadas.

Essa não é a primeira vez que a agência do centro da cidade é alvo de tentativas de furto. Em junho do ano passado, policiais encontraram fitas adesivas na fechadura da porta do banco.

Após checagem no interior do prédio, a polícia encontrou também uma placa acrílica que bloqueava o censor de presença do banco para não disparar o alarme. O caso continua sendo investigado.

(Foto: Luiz Aranha)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts