Criminosos são presos depois de arrombar e furtar Posto de Saúde de Potirendaba

Posted by at 8:32 Comments Print

Graças ao monitoramento ativo da Guarda Civil Municipal, três criminosos foram presos na madrugada desta quinta-feira (19/04/2018), após arrombar e furtar o Posto de Saúde da Família (PSF I), em Potirendaba.

Imagens das câmeras de monitoramento mostram que era por volta da 1h45 quando o trio chegou à unidade que fica no bairro Jardim das Hortênsias e comete o crime. Um deles pega um tijolo e tenta estourar a porta de vidro.

Em seguida, o mesmo criminoso abre a porta com um chute. Enquanto dois dão cobertura do lado de fora, um deles vai em direção a televisão da recepção e arranca o aparelho de 43 polegadas da parede e foge em seguida.

No mesmo momento as imagens eram assistidas pela Central de Monitoramento da cidade, onde uma viatura foi enviada ao local. Após realizarem buscas pelo bairro, os agentes localizaram um dos criminosos na casa dele e ao realizar buscar nos imóvel, a televisão foi encontrada no quarto dele.

O suspeito então confessou a participação dos outros dois bandidos. L.R.R., de 24 anos, de Catanduva, H.R.D., de 31 anos, também de 24 anos e G.C.B.A., foram presos em flagrante por furto qualificado e levados para a delegacia da cidade.

O trio que já tem diversas passagens pela polícia foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), de São José do Rio Preto, onde deverão permanecer presos. O Posto de Saúde está realizando atendimento normal à população, porém a área está isolada aguardando a chegada da Perícia Técnica.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior e reprodução circuito interno)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts