Criminosos são detidos após furtar supermercados de Nova Aliança e Mendonça (SP)

Posted by at 17:28 Comments Print

Dois criminosos foram detidos neste sábado (04/04/2020), suspeitos de furtar supermercados de Nova Aliança e Mendonça (SP). Toda mercadoria foi recuperada.

De acordo com a Polícia Militar, um Focus com placas de Jales (SP) trafegava pela rodovia Assis Chateaubriand, em Guapiaçu (SP), quando teria sido abordado pelos policiais. Dentro do veículo os PM’s encontraram diversas garrafas de wisk, produtos de higiene pessoal e outras mercadorias.

Questionados, motorista e passageiro confessaram que teriam furtado a mercadoria de comércios de Nova Aliança e Mendonça. Imagens de câmeras de monitoramento dos locais ajudaram a polícia a confirmar o envolvimento dos criminosos.

Além dos produtos, os policiais recuperaram ainda R$ 929 em dinheiro também levados dos supermercados. A dupla foi detida e levada para o Plantão Policial de Cedral (SP).

Toda mercadoria foi devolvida aos proprietários. Pelo fato dos crimes terem sido praticados há dois dias, os dois foram apenas ouvidos e liberados devido ao estado de flagrante ter se encerrado.

(Fotos: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts