Criminosos furtam novamente cemitério de Tabapuã

Posted by at 10:17 Comments Print

O cemitério de Tabapuã foi novamente alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (28/08/2018). No último furto, há 12 dias, centenas de placas e imagens de bronze foram levadas.

Segundo a Polícia Militar, ainda não há o número de túmulos violados, mas diversos vasos, placas e até imagens de bronze foram levados. Era por volta das 7h quando o coveiro chegou para trabalhar e constatou o crime.

A PM foi acionada e ainda está no local realizando um levantamento da quantidade de objetos furtados. Este é o segundo crime, em 12 dias na cidade.

Na madrugada do último dia 16/08, 240 sepulturas foram alvos dos bandidos. O local não possui guardas ou câmeras de monitoramento.

Conforme a Gazeta mostrou, a cidade possui cinco Guardas Municipais, mas a falta de funcionários no almoxarifado da prefeitura tem obrigado os agentes a vigiar o local. Desta vez a prefeitura disse que, desde o último crime, está cotando valores para a instalação de câmeras de monitoramento 24h e dentro de alguns dias estão em funcionamento.

Sobre a quantidade de túmulos furtados a prefeitura disse que não sabe informar, pois como foram muitos da outra vez, estes ainda estão do mesmo jeito e fica difícil contabilizar. A orientação da polícia é para que todos os proprietários de sepulturas procurem o cemitério para saber se teve objetos furtados ou não.

(Fotos: Colaboração leitores/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts