Criminosos fazem arrastão em condomínio de ranchos em Mendonça

Posted by at 15:13 Comments Print

Pelo menos oito ranchos foram furtados na madrugada desta quinta-feira (29/11/2018), no condomínio Parque Borá na cidade de Mendonça. O alvo principal dos criminosos foi motores de barco.

De acordo com a dona de um dos imóveis que prefere não ser identificada, o crime teria ocorrido por volta das 2h e um funcionário responsável pela limpeza da piscina quem notou o crime quando chegou para trabalhar. A família que mora em Potirendaba utiliza o local como espaço de lazer.

“O rapaz que realiza limpeza na piscina começou a mandar fotos para o meu marido. Quando ele chegou aqui chamou a polícia e notou que o crime não havia ocorrido só aqui. A gente luta tanto para ter alguma coisa na vida e vem alguém e tira da gente”, comenta.

Para ter acesso ao rancho do casal, os bandidos cortaram o alambrado e estouraram as fechaduras das portas. Do local, eles levaram dois motores de barco, carregador de bateria, além de dois televisores.

Ainda segundo a vítima, antes de fugir os ladrões tiveram tempo para tomar um vinho e se alimentar com comidas que haviam na geladeira do local. Em outros imóveis, a quadrilha levou ainda aparelhos de ar condicionado, roçadeiras e vários outros motores de barcos.

O condomínio tem portaria 24 horas e moradores pagam uma taxa mensal pela segurança e infraestrutura da área. Para ter acesso aos imóveis, os ladrões cortaram alambrados e fugiram com os objetos em veículos por um canavial.

A Perícia Técnica foi ao local para tentar identificar a quadrilha e o caso vai ser investigado. Até agora ninguém foi preso.

(Fotos: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts