Criminosos arrombam muro e fazem o limpa em casa de Guarda Municipal em Potirendaba

Posted by at 11:57 Comments Print

Criminosos realizaram um verdadeiro furto de cinema em uma residência de um Guarda Civil Municipal na noite da última terça-feira (19/06/2018), em Potirendaba. Eles teriam arrombado o muro do imóvel com uma marreta e levado diversos objetos.

Segundo a vítima que por motivos de segurança não pode ser identificada, ela teria saído de viagem um dia antes e quando retornou encontrou o imóvel revirado. Eles teria quebrado o muro da residência com uma marreta para poder ter acesso ao imóvel que possui diversos itens de segurança como cerca elétrica e circuito interno de monitoramento com seis câmeras.

Para ter acesso ao interior do imóvel, os ladrões teriam arrombado a porta de entrada e outras duas portas dos quartos. Um dos vizinhos conta que era por volta das 3h quando ouviu um barulho.

Da casa eles teriam levado televisão, monitor, jóias, perfumes, um motor de barco, diversas ferramentas, um revólver calibre 38 do agente e também o DVR, equipamento que teria flagrado a ação dos criminosos. A polícia acredita que eles teriam utilizado, pelo menos um carro, para levar todos os objetos.

A casa fica em um bairro afastado da cidade e possui poucos vizinhos, o que dificulta o trabalho de investigação da polícia. A Perícia Técnica esteve no local, o caso já começou a ser investigado, porém até agora ninguém foi preso.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts