Criminosos aplicam golpe do falso sequestro em farmácia de Potirendaba

Posted by at 9:07 Comments Print

Bandidos aplicaram o golpe do falso sequestro em um funcionário de uma farmácia na última quinta-feira (12/09/2019), em Potirendaba. Os criminosos fizeram com que a vítima depositasse mais de R$ 1 mil em suas contas.

Segundo a polícia, os golpistas ligaram para o funcionário afirmando que havia uma moto estacionada na frente do comércio, com um homem armado e que era para efetuar depósitos na conta da quadrilha, se não o mataria. Na ligação, o bandido descrevia até a cor da roupa do funcionário, o que causou pânico na vítima e fez com que ela realizasse os depósitos.

Ao todo, o funcionário depositou R$ 1.028,00 na conta dos golpistas. A polícia afirma que, além desta, eles tentaram aplicar o golpe em mais outras duas farmácias do município, mas que não conseguiram.

A polícia acredita que antes de realizar as ligações, os criminosos andaram pelo comércio da cidade onde fizeram um levantamento com as características e as roupas que as vítimas vestiam para poder dar credibilidade ao golpe. A Polícia Civil orienta para que quando receber este tipo de ligação, comunicar imediatamente a Polícia Militar ou até mesmo a delegacia.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts