CRIME CAIPIRA: Quadrilha é presa em Potirendaba furtando propriedades rurais

Posted by at 11:19 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

Uma quadrilha de bandidos foi presa em flagrante depois de realizar um arrastão em propriedades rurais nesta terça-feira (26), em Potirendaba. Dos quatro envolvidos, dois deles fugiram e os outros dois suspeitos, que são irmãos, foram presos em flagrante.

Assustado, o aposentado e dono de uma das propriedades rurais que fica no bairro Marcocena, Agenor Mocci de 77 anos, conta que estava dormindo com a esposa quando ouviu um barulho na porta. “Eles tinham arrombado a porta com uma chave de fenda e estavam entrando em casa com uma lanterna. Chamei a polícia imediatamente e conseguiram pegar esses marginais, mas o susto é grande”, diz.

Segundo a polícia, era por volta de 1h00 da manhã quando foram atender a primeira ocorrência de tentativa de furto em uma propriedade no bairro Córrego do Leite. Após efetuar buscas pelas propriedades, os policiais abordaram um carro modelo Santana, ano 84, com placas de São José do Rio Preto, com os dois indivíduos.

A.J.A.S., 34 anos e o irmão, A.J.S. de 22 anos disseram à polícia que são moradores na zona norte de Rio Preto. Antes de ser surpreendida pelos policiais, a quadrilha já tinha invadido outro sítio no bairro Marcocena e outro no bairro do Córrego Fundo. Todas as propriedades em Potirendaba.

No interior do veículo foram encontrados todos os objetos que eram produtos de furto. Entre os produtos levados estão um microondas, motosserra, utensílios em geral e até carne de vaca.

Os criminosos foram presos em flagrante e serão encaminhados, ainda hoje, para Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto.

(Fotos: Luiz Aranha)

 

 

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts