Crianças são flagradas por câmeras de segurança furtando moto em bairro de Potirendaba

Posted by at 10:47 Comments Print

Duas crianças foram flagradas por câmeras de segurança furtando uma moto no último sábado (23/02/2019), no bairro Santo Antônio. Ainda no mesmo fim de semana, outra moto foi furtada no bairro José Afonso Amato.

Era por volta das 22h quando o proprietário teria deixado a moto em frente à casa de um amigo no bairro Santo Antonio e cerca de meia hora depois ela tinha sido furtada. Câmeras de segurança próximas flagraram a ação dos bandidos.

O que impressiona é que os “criminosos” são duas crianças. Enquanto uma delas pilota a moto usando um capacete, a outra empurra e pula na garupa logo em seguida, fugindo em poucos instantes sem que ninguém percebesse.

A Polícia Militar foi acionada, mas infelizmente não conseguiu recuperar o veículo. As imagens das câmeras foram colhidas pela Polícia Civil que agora tenta identificar os suspeitos.

Este foi o segundo furto de motocicleta registrado no mesmo fim de semana. O proprietário também teria estacionado sua moto na frente de uma residência do bairro José Afonso Amato e quando retornou a moto havia sido levada.

Na tarde desta última segunda (25/02), o dono recebeu uma ligação informando que seu veículo estava abandonado em uma estrada de terra do bairro Vila Azul. Com o auxílio da Guarda Civil Municipal, a moto foi encontrada.

(Foto: Reprodução vídeo)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts