Crianças de 3 e 4 anos são assassinadas pelo próprio pai em São José do Rio Preto

Posted by at 11:13 Comments Print

Uma tragédia abalou o noroeste paulista na madrugada deste último domingo (26/09), em São José do Rio Preto. Um pai assassinou a facadas os dois filhos, um de 3 e outro de 4 anos de idade, no bairro Jardim Tangará, zona Sul da cidade e depois tentou se matar.

Segundo o boletim de ocorrência, o zootecnista, Hugo Imaizumi, de 41 anos, foi encontrado por Guardas Municipais com uma faca cravada no pescoço, em cima da cama. Ao lado, os dois filhos também esfaqueados.

Quem pediu socorro foi a mãe das crianças que durante a madrugada acordou e não viu o marido do lado da cama. Ela então foi até o quarto dos filhos onde viu os três feridos.

Os Guardas foram quem prestaram os primeiros socorros às vítimas, onde com a chegada de médicos do Samu constatou que as duas crianças já estavam mortas e o pai ainda respirava. Ao lado foi encontrada uma carta escrita à mão por Hugo.

No recado ele expressou decepção e se despediu da mulher, uma fisioterapeuta, de 39 anos, onde alegou que o “componente infidelidade” foi a motivação do crime. Hugo é doutor em Ciência Animal pela Universidade de São Paulo (USP).

Imaizumi foi socorrido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde permanece internado sob escolta policial, em estado grave, entubado, sedado e sem previsão de alta. Os corpos dos dois meninos foram enterrados na tarde de ontem.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts