Criança é flagrada com faca na mochila em escola municipal de Potirendaba

Posted by at 11:21 Comments Print

Uma criança da Escola Municipal João Casella foi flagrada com uma faca na mochila na tarde desta última segunda-feira (23/04/2018), em Potirendaba. Segundo uma denúncia que chegou à redação da Gazeta, o menino usaria a faca para matar um colega de sala.

A denúncia partiu da mãe de uma aluna da mesma sala do menino que preferiu não se identificar. Ela conta que a filha chegou em casa contando que a criança teria exibido a arma e contado que usaria para matar um colega.

“Minha filha chegou em casa bastante assustada. Ela conta que o menino mostrou a faca para alguns colegas e que ele ia matar um outro menino que não gostava dele”, afirma trecho da mensagem enviada ao jornal.

Nossa reportagem procurou a coordenadoria municipal de educação da cidade que informou que, durante a entrega dos uniformes, um aluno estava no pátio da instituição e ao abrir a mochila uma inspetora viu a faca. Questionado, o menino disse que a usava para apontar lápis.

A mãe foi chamada na escola e confirmou a versão do menino. Questionada sobre as medidas tomadas, a instituição informou que o aluno e a mãe foram apenas orientados a não trazer mais para a escola, uma vez que a faca estava guardada na mochila e não apresentava riscos.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts