Criança de um ano morre com lesões graves na cabeça e suspeita de ter sido estuprada

Posted by at 11:57 Comments Print

A polícia de São José Rio Preto investiga a morte de uma criança de um ano que pode ter sido estuprada. Segundo o Boletim de Ocorrência, a mãe da menina contou que a criança teria caído do sofá no dia 11 de fevereiro, mas acabou morrendo na última sexta-feira (03/03/2017).

Desde então a criança não parava de vomitar e na sexta-feira à noite foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Toninho, onde morreu. De acordo com os médicos legistas, a menina sofreu lesões graves na cabeça, fígado e indícios de abuso sexual.

A causa da morte, indicada no atestado de óbito, é politraumatismo. Os pais e dois amigos próximos foram levados para a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento.

Os homens concordaram em ceder amostras de sangue que serão confrontadas com o material genético colhido no corpo da criança. No imóvel onde a família mora, os policiais apreenderam colchões, lençol e brinquedos.

A menina foi enterrada na manhã deste domingo (5/3), no cemitério São João Batista, em Rio Preto. A delegacia de defesa da mulher disse que vai instaurar inquérito para apurar o caso.

(Foto: Reprodução Google)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts