Criança de 6 anos moradora de Bady Bassitt é atropelada por boi em São José do Rio Preto

Posted by at 13:30 Comments Print

Uma menina de 6 anos, moradora de Bady Bassitt, foi atropelada por um boi na tarde desta última quinta-feira (16), no Centro de São José do Rio Preto. Vários animais fugiram de um frigorifico da cidade e causaram transtornos.

Segundo o boletim de ocorrência, Paloma Cristina de Souza Oliveira, caminhava com a mãe, a balconista, Elisandra de Sousa, pela rua Coronel Spínola de Castro, quando no cruzamento da rua Siqueira Campos surgiu um animal correndo pela calçada. Paloma foi atropelada pelo boi, caiu e bateu a cabeça no chão.

A menina foi levada para o Hospital da Criança da cidade onde permanece internada. Ela fez uma tomografia para avaliação e o estado de saúde dela é estável.

O boi que atropelou a criança escapou junto com outros 34 animais que iriam para o abate no frigorífico Frigo West. Desse total, 17 foram capturados ainda ao lado da empresa. Outros 18 escaparam pelas ruas de Rio Preto e Bombeiros e funcionários da prefeitura tiveram bastante trabalho.

O veterinário responsável pelo frigorífico disse que por causa do barulho do trem que passa na linha férrea ao lado, os animais estouraram uma porteira e fugiram. Disse também que todas as novilhas já foram capturadas.

Nós tentamos falar com a mãe da criança por telefone, mas ela não atendeu nossas ligações.

(Foto: Rio Preto Facts)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts