Criança de 2 anos sofre queimaduras durante banho em creche de Potirendaba

Posted by at 11:32 Comments Print

Uma criança de dois anos sofreu queimaduras nas costas em uma creche nesta última quinta-feira (28/03/2019), em Potirendaba. O caso já está sendo acompanhado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe conta que uma professora teria ligado para ela relatando que era para que alguém buscasse a menina, pois havia acontecido um acidente. Imediatamente o pai foi até a unidade e levou a criança ao Hospital de Potirendaba.

A vítima recebeu cuidados médicos e felizmente passa bem. A mãe foi à delegacia para registrar o caso, onde a filha foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Preto, para exames.

O caso foi registrado como maus tratos e está sendo apurado pela delegacia de Potirendaba. Funcionários da entidade e os pais da criança devem ser chamados para prestar esclarecimentos em breve.

A Coordenadoria de Educação de Potirendaba disse em nota que o caso está sendo apurado e que a cuidadora que estava no banho com a criança não estava sozinha. Funcionários serão ouvidos para esclarecimentos sobre o ocorrido.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts