Criança de 12 anos esfaqueia homem e mulher por briga de escola em Cedral

Posted by at 12:14 Comments Print

Uma criança de 12 anos esfaqueou um homem e uma mulher depois de uma briga de escola, em Cedral. O crime aconteceu no último domingo depois que o casal teria ido tirar satisfação com a menina por ela ter agredido a filha deles na saída da escola Lucia Novaes Brandão.

De acordo com a Polícia Militar, uma menina de 12 anos e a irmã, teriam agredido uma adolescente de 15 anos, na saída da aula, no dia 8 de maio. A vítima teve ferimentos na boca e na cabeça, foi medicada no Pronto Socorro da cidade e liberada.

No dia 11 de maio, último domingo, Graziela Marta, de 35 anos e Salmo de Oliveira, de 37 anos, pais da adolescente agredida, foram até a casa das irmãs tirarem satisfações sobre a briga. Armada com facas na cintura, a menina desferiu vários golpes contra o casal.

Graziela teve ferimentos nos braços e já está em casa. Salmo foi socorrido em estado grave para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele teve perfuração do lado esquerdo do peito, passou por cirurgia, está internado no quarto e estável.

Solange de Freitas, conselheira tutelar da cidade, afirma que as irmãs são conhecidas em Cedral. Além de colecionar passagens pela polícia por tráfico, a dupla é usuária de drogas.

Segundo Solange, a menina será levada nesta quinta-feira (15), para a Fundação Casa de Cerqueira Cesar (SP). “Ela estava até hoje em Nhandeara e agora vai ser transferida para lá. Dentro de 45 dias a justiça determina se libera ela ou solta ela”, diz.

A menina foi apreendida por tentativa de homicídio e a Polícia Civil já está investigando o caso.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts