Criança de 10 anos morre durante acidente com outros três irmãos em Palmares Paulista

Posted by at 11:36 Comments Print

Atualizado às 11h55

Quatro irmãos de 10, 13, 18 e 20 anos se envolveram em um grave acidente no fim da tarde deste último domingo (12/02/2017), em Palmares Paulista. O menino de 10 anos ficou preso às ferragens e morreu na hora.

Segundo informações da Polícia Militar, os meninos teriam participado de um almoço beneficente que foi realizado no bairro Pompeu, que fica próximo a Palmares Paulista. No fim da tarde, os irmãos saíram do local e voltavam pra Embaúba, onde moram.

As vítimas seguiam por uma vicinal e em uma baixada, o motorista, Matheus Neves, de 20 anos, perdeu o controle da direção, o carro rodou na pista e bateu em uma árvore no acostamento. Wendrel Gabriel de Araújo, de 10 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local.

Os outros três foram socorridos pelo Samu e levados para um Hospital de Catanduva. Segundo a assessoria de imprensa da entidade, A.A., de 13 anos, passou por atendimento e recebeu alta médica nesta segunda-feira, 13 de fevereiro. L. A., de 18 anos, passou por procedimento cirúrgico na data de hoje e está internado para cuidados médicos, já Matheus está internado em observação.

A criança foi enterrada na manhã desta segunda-feira (13/02), em Embaúba. As causas do acidente serão investigadas pela polícia de Palmares Paulista.

(Foto: Arquivo pessoal e WhatsApp)

Cidades Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts