Criança de 1 ano e 8 meses morre atropelada por ônibus em S. J. do Rio Preto (SP)

Posted by at 13:22 Comments Print

Quinta-feira, 30 de julho de 2020

Uma criança de apenas 1 ano e 8 meses morreu atropelada no fim da tarde desta última quarta-feira (29/07/2020), em São José do Rio Preto (SP). O menino teria caído debaixo da roda de um ônibus de transporte de passageiros da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, Ykaro Gabriel Oliveira Martins, andava pela calçada do terminal do prolongamento da Avenida Alfredo Teodoro de Oliveira, junto com a avó materna, por volta das 17h. Um ônibus de transporte de passareiros, do bairro São Thomaz, parava para embarcar os passageiros, quando a criança teria caído e acabado parando no vão entre eixos do ônibus.

A roda traseira teria passado em cima do menino que infelizmente acabou morrendo na hora. O motorista só percebeu depois que passageiros do lado de fora começaram a gritar, onde ele parou e acionou socorro médico.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas infelizmente a criança já estava sem vida. A Perícia Técnica esteve no local e recolheu o cartão de memória das câmeras de monitoramento do veículo que devem ajudar a polícia no trabalho de investigação.

Em estado de choque, a avó e a mãe da criança, que estava próxima ao terminal, precisaram ser encaminhadas para a UPA Norte. Ainda após o atropelamento, segundo a polícia, a avó teria tentado reanimar o garoto, porém ele já havia morrido.

O corpo de Ykaro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto, onde será enterrado às 16h desta quinta-feira (30). O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e atropelamento.

(Fotos: Divulgação e arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts