Crateras: Tabapuã simula piso lunar nas ruas

Posted by at 6:14 Comments Print

Essa poderia ser a manchete utilizada para falar dos vários buracos que mais parecem crateras instalados nas ruas da pequena Tabapuã.

Recentemente, vários moradores começaram a reclamar, inclusive nas redes sociais, dos enormes buracos existentes na cidade. A Gazeta do Interior está “De Olho” e foi acompanhar o caso.

De perto o problema é ainda pior. Ruas tomadas pelo abandono em toda a cidade, principalmente bairros distantes do centro, como o bairro Jardim das Paineiras.

Enquanto nossa reportagem fazia as fotos, uma das moradoras gritou: “Isso faça fotos, quem sabe tapam essa cratera”.

A assessoria de imprensa da prefeitura da cidade informou que vários buracos surgiram devido ao forte tráfego de caminhões que ainda existe na cidade, principalmente nesses bairros. A quantidade de chuvas foi outro fator que impediu que fossem tapados imediatamente.

Ainda segundo a nota enviada, vários desses buracos serão consertados nos próximos dias do mês caso não chova e em determinados locais, a prefeitura está impedida de fazer qualquer obra devido às investigações da “Máfia do Asfalto”, instaurada entre 2008 e 2011.

Matéria publicada na edição impressa do mês de janeiro da Gazeta do Interior

(Fotos: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades De Olho Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts