CPFL constrói subestação de energia elétrica para atender Bady Bassitt

Posted by at 6:36 Comments Print

Reportagem de 09/09/2019

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) anunciou no começo deste mês de setembro que vai construir uma subestação de energia elétrica para atender Bady Bassitt (SP). A obra que começará em 2020 será nas proximidades do Parque Tecnológico, em São José do Rio Preto.

Segundo a Companhia, a Unidade vai atender em torno de 40 mil consumidores das regiões do Parque Tecnológico, dos condomínios Eco Village e também de Bady Bassitt, que passam por uma forte expansão do consumo. O investimento é em torno de R$ 20 milhões.

A empresa já tem outras sete subestações na cidade com 250 mil ligações. Embora cerca de 90% dessas ligações sejam residenciais e apenas 10% comerciais e industriais, apenas 50% da produção são dirigidos às residências. Os outros 50% vão para o comércio e a indústria.

Diversas vezes a Gazeta já mostrou as inúmeras reclamações de moradores de Bady devido aos picos de energia na rede. Consumidores já tiveram diversos prejuízos por causa da oscilação do fornecimento de energia elétrica, incluindo até queima de bomba de poços de abastecimento de água da cidade.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts