Corpo esquartejado é encontrado dentro de saco de lixo em Potirendaba, será?

Posted by at 6:00 Comments Print

Uma notícia inverídica de que um corpo foi encontrado esquartejado dentro de um saco de lixo, se espalhou por Potirendaba nos últimos dias e causou transtornos até para a polícia. Só a Gazeta do Interior recebeu nos últimos cinco dias, 16 e-mails e nove ligações de populares perguntando se o fato era verdade.

A fofoca está nos bares, lanchonetes e nos salões de cabeleireiros. Todo mundo comentando e questionando se sabem do homem que foi encontrado dentro do saco preto.

Pior ainda é que até nome deram ao falso defunto que cada hora foi encontrado em um local diferente. Uma hora encontrado nos fundos da Escola Vitório Botaro, outra hora na praça dos Santos Reis e até na lixeira.

O pior é que a mentira plantada está tomando proporções maiores. Várias pessoas estão indo ou ligando para a Polícia Civil e atrapalhando o serviço de escrivães e investigadores.

De acordo com a delegacia da cidade, uma das pessoas que foi até a unidade, disse que até a perícia tinha ido ao local. Fato que primeiramente deve ser comunicado às autoridades policias, para então os peritos serem acionados.

A Polícia Militar da cidade disse que não recebeu nenhum comunicado de encontro de cadáver ou algo do tipo. Alguns PM’s confirmaram que existe o boato, mas nada foi encontrado.

Então para que fique esclarecido de uma vez por todas, nenhum cadáver foi encontrado dentro de nenhum saco preto.

(Foto: Agência Gazeta do Interior/Ilustração)

Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts