Corpo do locutor Deva Pascovicci será velado neste domingo em S. J. do Rio Preto

Posted by at 11:58 Comments Print

O corpo do locutor e narrador esportivo, Deva Pascovicci chegará a São José do Rio Preto neste domingo (4/12), onde será velado. O enterro deve acontecer ainda neste domingo em Monte Aprazível, cidade natal de Deva.

O corpo de Pascovicci saiu da Colômbia na manhã deste sábado (3/12), onde segue para São Paulo. Na capital o locutor receberá homenagens de colegas de trabalho na Assembleia Legislativa e em seguida vem para Rio Preto.

O horário do velório ainda não está totalmente definido, mas a previsão é de que o corpo chegue na madrugada ou no começo da manhã de domingo. Ele será velado no cemitério Jardim da Paz.

Pascovicci morreu na terrível tragédia do voo da equipe da Chapecoense na última terça-feira, dia 29 de novembro. O avião caiu na Colômbia, matou 71 pessoas e seis felizmente sobreviveram.

Os corpos das demais vítimas chegaram neste sábado em Chapecó, Santa Catarina, onde estão sendo velados no estádio de futebol do time. Diversas homenagens estão sendo feitas, inclusive com o presidente da República, Michel Temer.

(Foto: Divulgação)

Destaques Nacional Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts