Corpo do filho de Alckmin morto em acidente de Helicóptero é velado em São Paulo

Posted by at 7:56 Comments Print

O corpo de Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, filho do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que morreu nesta última quinta-feira (2), na queda de um helicóptero em Carapicuíba (SP), chegou por volta de 3h da madrugada desta sexta-feira (3) ao velório nas dependências do hospital israelita Albert Einstein, no Morumbi, Zona Sul da capital paulista.

O filho mais novo do governador foi uma das cinco vítimas do acidente envolvendo um helicóptero da empresa Seripatri, que caiu sobre uma casa em Carapicuíba sem deixar sobreviventes. Além do caçula de Alckmin, morreram o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, de 53 anos, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, de 42 anos, Erick Martinho, de 36 anos, e Leandro Souza, de 34 anos.

O governador de São Paulo, sua esposa Lu Alckmin, seus outros dois filhos, Sophia e Geraldo, e a esposa de Thomaz, Thais Fantato, estão no local recebendo amigos e familiares. O velório não será aberto ao público.

O acidente

O acidente ocorreu por volta das 17h20 de quinta-feira (2), segundo os bombeiros. A Seripatri informou, em nota divulgada às 19h11, sem listar os nomes, que um piloto e três mecânicos faziam um voo de teste depois de uma manutenção preventiva. A confirmação de que houve uma quinta vítima só foi divulgada pelos bombeiros por volta das 20h30, também sem divulgar nomes naquele momento.

Thomaz Alckmin trabalhava como piloto. Ele era casado desde 2011 com a arquiteta Thais Fantato e deixa duas filhas, uma de 10 anos e outra recém-nascida, com aproximadamente um mês.

(Fonte: Do G1, em São Paulo)
(Foto: Alessandro Shinoda/Folhapress)

Destaques Nacional Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts