Corpo de vítima de acidente na João Neves é enterrado em S. J. do Rio Preto; outras cinco pessoas permanecem internadas

Posted by at 15:42 Comments Print

Foi enterrado na manhã desta segunda-feira (05/11/2018), o corpo do ajudante de pintor, Valdelei dos Santos, de 48 anos, vítima de um grave acidente na rodovia João Neves, em Cedral. Outras cinco pessoas permanecem internadas.

O acidente teria acontecido por volta das 18h30 do último sábado (03/11). Em sua página de relacionamento pessoal, no Facebook, Valdelei postou uma foto horas antes do acidente com a legenda “dia maravilhoso com a família na prainha de Adolfo, muito bom“.

Segundo o boletim de ocorrência, Valdelei seguia em um Peugeot 307, de Potirendaba para Cedral, quando ainda por motivos a serem apurados, bateu de frente com um Golf dirigido por M.J.N, de 41 anos, que vinha no sentido contrário da rodovia.

Valdelei morreu na hora. No carro com ele estava uma menina de 6 anos, dois meninos de 8 anos e a esposa dele de 48 anos. Os dois meninos e o motorista do Golf foram socorridos para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Segundo a assessoria da instituição, o estado de saúde dos dois meninos é bastante grave, instável e infelizmente eles correm risco de morte. Um deles passou por cirurgia e os dois permanecem internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança e Maternidade (HCM).

Já o estado de saúde do motorista do Golf, segundo familiares, é grave. Ele sofreu lesões na coluna cervical, perfuração na bexiga e está usando uma bolsa de colostomia.

A mulher sofreu um politraumatismo, foi levada para a Santa Casa de Rio Preto e o estado de saúde dela é estável. A menina ainda não há informações.

O corpo de Valdelei foi velado e enterrado às 10h desta segunda no cemitério São João Batista em São José do Rio Preto. A família mora no bairro Vila Toninho, zona sul de Rio Preto.

A Perícia Técnica esteve no local e as causas do acidente serão investigadas pela delegacia de Cedral. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts