Corpo de rapaz morto em acidente em Ibirá é enterrado em Urupês

Posted by at 9:57 Comments Print

Foi enterrado no final da tarde desta última quinta-feira (12/10/2017), o corpo de Jonatas Michel Cardoso da Silva, de 27 anos, que morreu em grave acidente na rodovia Roberto Mario Perosa ontem de madrugada. Ele e outros dois rapazes que estão internados em estado grave seguiam para Urupês quando o carro bateu em um barranco e capotou.

O enterro aconteceu às 18h de ontem, no cemitério de Urupês. Jonatas estava em um Audi junto com Jean Douglas Pano, de 26 anos, e Cleiton Geander Fávero, de 31 anos.

Cleiton era quem dirigia o carro, quando próximo à Ibirá ele perdeu o controle da direção, bateu em um barrando e capotou. A polícia instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, Jonatas estava no banco traseiro do veículo e provavelmente sem o cinto de segurança. O rapaz morreu na hora, já Jean está internado em um hospital particular de São José do Rio Preto e Cleiton no Hospital de Base.

O hospital particular nega informações de paciente. Já a assessoria de imprensa do HB disse que Cleiton permanece na UTI, seu estado de saúde ainda é grave e não há previsão de alta.

Um dia antes do acidente, Jonatas postou uma foto em sua página no Facebook com a legenda: “Bom dia DEUS no comando 🙏🔱“.

(Fotos: Colaboração leitores e arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts