Corpo de jovem é encontrado com um tiro no rosto no bairro Vila Ventura em Ibirá

Posted by at 9:10 Comments Print

O corpo da jovem de 22 anos foi encontrado no começo da noite desta última quarta-feira (11/09/2019), no bairro Vila Ventura, zona rural de Ibirá (SP). Daira Nogueira dos Santos que estava desaparecida há dois dias, foi assassinada com um tiro no rosto por um homem de 38 anos na última segunda (09/09).

Segundo a Polícia Civil, ela foi encontrada próximo do trevo do bairro Vila Ventura, em uma área de mata, ao lado da rodovia Roberto Mário Perosa (SP-379). Seu corpo que tinha uma marca de tiro no rosto, já estava em estado avançado de decomposição.

Os policiais conseguiram localizar a jovem depois que criminoso, André Luis de Oliveira, foi preso ontem à tarde, em Penápolis (SP), tentando fugir do país em uma moto. Ele confessou o crime e onde havia descartado o corpo.

suspeito

Ainda no fim da tarde desta última segunda, policiais civis passaram com André por Potirendaba, depois Ibirá e seguiram para Vila Ventura, onde ele havia cometido o crime e descartado o corpo no matagal. Para a delegada, André disse que os dois haviam discutido antes do crime.

“Ele falou para nós que os dois eram amigos, saíram juntos de moto de Rio Preto, mas que tiveram uma discussão no meio do caminho e que ela acabou batendo no rosto dele. A gente acredita que ele tenha premeditado o crime, pois disse que após a discussão pegou uma arma e atirou no rosto dela”, disse a delegada de defesa da mulher que acompanha o caso, Cristina Santana.

O corpo de Daira está no Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva e um laudo deve apontar se realmente a vítima foi morta apenas com um tiro. A arma usada no assassinato ainda não foi encontrada pela polícia.

O criminoso que possui várias passagens pela polícia e que não demonstrou nenhum arrependimento, permanece à disposição da justiça.

gazeta_jornal dayra

(Fotos: Agência Gazeta do Interior, Murilo Rincon e arquivo pessoal)

(Coletiva cedida: DL News)

Cidades Destaques Últimas Notícias Vídeos , , , ,

Related Posts