Corpo de idoso vítima de acidente na João Neves será enterrado em Mirassol

Posted by at 12:38 Comments Print

Será enterrado em Mirassol no final da tarde desta sexta-feira (29/06/2018), o corpo do idoso de 78 anos vítima de acidente na João Neves nesta última quinta. Afonso Conceição da Silva voltava do trabalho de bicicleta quando foi atropelado.

Segundo a filha, Beatriz Geralda da Silva, mesmo de idade, o pai sempre gostou de trabalhar e dizia que não ia parar. “Ele morreu voltando de fazer o que ele mais gostava. Ele cuidava de uma plantação de café e fazia esse caminho diariamente. Ele sempre foi muito forte e ainda cuidava de mais dois lotes”, diz.

O corpo do idoso está sendo velado no cemitério de Potirendaba desde às 4h e será levado às 16h desta sexta para o cemitério de Mirassol onde será enterrado na cidade às 17h00. Afonso deixa duas filhas, uma neta e a esposa.

O acidente

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista de 27 anos seguia de Potirendaba para Cedral quando acabou não conseguindo desviar e atropelou o idoso que estava de bicicleta. O acidente aconteceu próximo a entrada da cidade.

Afonso acabou morrendo na hora. O motorista da Strada que estava com o irmão no veículo ficou em estado de choque e precisou ser levado para o Hospital de Potirendaba.

A perícia técnica foi acionada e o caso vai ser investigado.

(Fotos: Agência Gazeta do Interior e Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts