Corpo de homem assassinado pelo genro é enterrado em Tabapuã

Posted by at 11:38 Comments Print

Foi enterrado às 8h desta segunda-feira (19/11/2018), o corpo do motorista, José Carlos Martins, de 56 anos, assassinado pelo próprio genro no bairro Morada do Sol, em Tabapuã. Completamente embriagado, Renato Rodrigues, de 35 anos, teria entrado na casa depois de derrubar o muro com um caminhão no último sábado (17/11).

Luzia Aparecida Martins, de 30 anos, conta que era por volta das 20h quando seu ex-marido chegou com o caminhão e derrubou o muro da residência. Ele entrou armado com uma faca e foi em sua direção para matar ela e o filho do casal, de 3 anos, que ela segurava no colo.

“A gente estava separado havia dois dias e ele vivia falando que se eu separasse dele, ele ia matar meus pais. No dia do crime ele entrou na casa dos meus pais bastante alterado, veio para cima de mim e meu pai entrou na frente para me defender. Ele desferiu um golpe no pescoço do meu pai e foi fatal. Meu pai morreu para me salvar”, diz.

A Polícia Militar foi acionada e Renato foi preso em flagrante. Na saída da casa, populares tentaram agredir o criminoso, mas que foram contidos pelos PM’s.

De acordo com testemunhas, o suspeito teria passado o dia inteiro em um bar da cidade fazendo o uso de bebida alcoólica. “Ele sempre foi violento, já tinha me agredido e me ameaçava com frequência. Acredito que para ele ter feito isso não estava só bêbado, acho que teria usado algum tipo de droga também”, afirma Luzia.

O corpo de José Carlos foi velado e enterrado no cemitério de Tabapuã. Renato segue preso em Catanduva, onde deve permanecer até o julgamento por homicídio qualificado.

(Fotos: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts