Corpo de borracheiro morto em acidente de moto é enterrado em Potirendaba

Posted by at 10:43 Comments Print

Foi enterrado na manhã desta terça-feira (29/08/2017), o corpo do borracheiro, Nelson Júlio Siqueira que morreu em um acidente de moto na vicinal José Aguiar, nesta última segunda (28/08). Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

O homem que tinha 45 anos seguia com a moto pela estrada que liga Potirendaba a Mendonça, quando próximo ao bairro rural Coqueiral, foi encontrado por populares caído no acostamento da via. O corpo de Nelson foi enterrado no cemitério de Potirendaba às 10h00 desta terça-feira.

Ele vivia sozinho em uma casa no Centro da cidade e era bastante querido pela população. De acordo com a polícia, Nelsão Borracheiro, como era conhecido, tinha apenas um primo de parente no município.

Segundo a Polícia Civil da cidade, um inquérito policial foi instaurado para investigar as causas do acidente. Por ele ter problemas psiquiátricos, a suspeita é de que ele possa ter tido uma crise convulsiva no caminho e caído com a moto. O laudo do IML deve sair já nos próximos dias.

(Fotos: Gazeta do Interior e Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts