Corinthians empata e leva o Paulistão! Confira todos os campeões estaduais 2013

Posted by at 9:41 Comments Print

TIMÃO LEVA O PAULITA! NEGOCIAÇÃO E TODOS OS CAMPEÕES ESTADUAIS 2013.

Neste domingo (19), o Corinthians garantiu seu 27º titulo Paulista diante do Santos em plena a Vila Belmiro 1×1.

No jogo de ida no Pacaembu, o Corinthians fez seu resultado em casa vencendo por 2×1, sendo assim no jogo de volta que aconteceu na Vila Belmiro o Santos precisava de dois gols para garantir seu Bi-Campeonato, mas isso não foi possível graças ao meia Danilo do Corinthians.

O jogo em si teve um inicio morno, bem cauteloso, os dois times tocando bastante a bola em busca de espaços, no qual o meia atacante Cícero fez um lindo gol de perna esquerda batendo forte quase no ângulo fazendo o primeiro gol do Peixe, mas a alegria santista durou pouco, quase dois minutos depois Danilo em um rebote no local certo na hora certa empurrou para rede empatando tudo 1×1.

No segundo tempo, o Santos até que tentou mais o Corinthians que assustou mais com bola na trave e gols perdidos cara a cara. Fim de jogo! Corinthians é Campeão Paulista 2013, o time Paulista que mais conquistou titulo estadual em São Paulo.

E mais:

No currículo de Tite, ele nunca tinha um titulo Paulista e garantiu o primeiro e ofereceu esse titulo a torcida por tudo que fez no jogo contra o Boca Junior na eliminação do Corinthians na Libertadores.

Paulinho: O jogador não confirma e nem o Corinthians, mas esse jogo contra o Santos provavelmente foi a ultima partida vestindo a camisa do Timão, ele deverá se transferir para a Inter de Milão ou Sharktar no qual o valor esta entre 35 a 40 milhões de reais.

Romarinho: A dois dias da decisão, recebeu uma proposta do Bayer Leverkusen no valor de 31 milhões de reias e a diretoria do timão disse que não quer se desfazer do jogador, mas a proposta salarial segundo fontes próximas do jogador deixa Romarinho balançado.

Edenílson: Informações dizem que chegaram proposta do exterior mais nada confirmado.

Ralf: Segundo informações Bayer de Muniche de agora Pep Guardiola tem interesse.

Julio César: O goleiro Corintiano não fica mais no clube, ele disse que quer sair depois de dez anos de carreira no Timão, o jogador será negociado.

Neymar: O maior jogador na atualidade do Brasil, esta mexendo com os cofres estrangeiros, Barcelona, Real Madri, Bayer, City e United estão de olho na joia no qual Barcelona ofereceu 47 milhões e Santos recusou. Os rumores de que Real Madri preparou uma proposta de 65 milhões de euros, mas o sonho de Neymar seria o Barça, sendo assim brevemente poderemos quem sabe, ver Neymar e Messi juntos.

André: O jogador Santista há duas semanas esta sendo especulado como reforço do Vasco da Gama, e logo depois da final Paulista surgiu a informação de que André será emprestado ao Vasco até o final do ano, no qual os salários vão ser pagos metade pelo Santos e a outra metade do Vasco.

Rafael: O Goleiro Santista com grandes atuações despertou interesse do time do Milan, e segundo informações uma proposta deve chegar até porque o Milan garantiu uma vaga na Liga dos Campões e quer montar um time forte para a disputa.

 

Confira abaixo os campeões estaduais em todo o Brasil de 2013:

Campeonato Paulista – Corinthians

Campeonato Carioca – Botafogo

Campeonato Gaúcho – Internacional

Campeonato Mineiro – Atlético MG

Campeonato Baiano – Vitória

Campeonato Catarinense – Criciúma

Campeonato Cearense – Ceará

Campeonato Pernambucano – Santa Cruz

Campeonato Paranaense – Coritiba

Campeonato Goiano – Goiás

 

Fique ligado, breve todo o mercado da bola que esta a todo vapor, aqui no gazeta você saberá todas as negociações do seu time de coração e novidades que acontecerem nos bastidores do esporte.

 

(Foto: DJALMA VASSÃO/gazeta press)

Destaques Esportes Leandro Jr Últimas Notícias

Related Posts