COPA DAS CONFEDERAÇÕES: Brasil estreia contra Japão

Posted by at 12:22 Comments Print

Mais difícil impossível! O Brasil vai encarar um forte grupo na Copa dos Confederações que começa no dia 15 de junho de 2013.

A seleção de Luiz Felipe Scolari, cabeça de chave do Grupo A, vai estrear contra o Japão em Brasília, vai até Fortaleza enfrentar o México na segunda rodada e encerra a primeira fase diante da Itália, em Salvador.

Do outro lado, no Grupo B, a Espanha terá vida bem mais fácil, apesar da estreia dura diante do Uruguai, rival mais forte da chave, em recife. Na sequência, no entanto, a atual campeã mundial encara Taiti e um representante africano ainda não definido.

IMPREVISTO

A parte principal do acontecimento, no entanto, foi tumultuada. Convidado especial, o chef Alex Atala se confundiu em um dos sorteios e pegou uma bola do pote errado. Jerome Valcke, secretário-geral da Fifa que comandava o sorteio, percebeu o erro e apontou que era para pegar a bola de outro pote. Atala, pegou e na hora de entregar ao secretário, insistiu entregar a bola do pote errado. Após tudo ser resolvido, o chef quase estraga a festa pois quase colocou a bola de volta no pote errado.

Apesar do imprevisto, no fim de sua participação o cartola ainda teve tempo de brincar com a modelo Adriana Lima, outra convidada do evento, antes de deixar o palco. A festa na capital paulista serve como uma espécie de consolo para a cidade, que está fora do torneio.

CAFUSA

O ex capitão do pentacampeonato, Cafu, apresentou a bola que será usada na Copa das Confederações. O nome será “Cafusa”, segundo o Cafu, ele não tem nada a ver com isso e que o nome da bola é por causa do Carnaval, Futebol e o Samba.

GRUPO A

Brasil

Japão

México

Itália

GRUPO B

Espanha

Uruguai

Taiti

Campeão da África

 

(FOTO: Christophe Simon/AFP)

Destaques Esportes Últimas Notícias , ,

Related Posts