Construção de Calçadão muda trânsito no Centro de Potirendaba (SP)

Posted by at 9:48 Comments Print

Terça-feira, 04 de agosto de 2020

Motoristas de Potirendaba (SP) vão precisar procurar rotas alternativas durante a construção do novo Centro Comercial da cidade. A obra que começou a ser executada nesta última segunda (03), ainda não há prazo final para ser concluída.

Motoristas que utilizam a rua Capitão José Oliva para acessar outros bairros da cidade e até mesmo outros municípios, vão precisar utilizar novos caminhos, pois os quarteirões que receberão a obra, terão trechos interditados ao longo da execução do projeto. A Gazeta preparou um mapa de rotas alternativas por ruas paralelas, confira:

Motoristas precisarão utilizar rua Cônego Teodoro Béa como rota alternativa

A obra executada com recurso conquistado através de convênio com o Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) vai custar R$ 238.810,45. O projeto prevê a construção de novas calçadas de passeios, estacionamentos, nova iluminação, instalação de bancos e paisagismo.

Segundo a prefeitura, a obra vai criar um calçadão comercial com a promessa de uma arquitetura mais moderna e com melhor conforto para a população. A obra contemplará três quarteirões entre os trechos da Rua Capitão José Oliva e Avenida Barão do Rio Branco.

(Fotos: Luiz Aranha e editoria de Artes/Gazeta do Interior )

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts