Confira os destaques da Gazeta deste mês de março

Posted by at 15:11 Comments Print

Casais que declaram atestado de pobreza são investigados pelo Ministério Público de Potirendaba. Promotoria e Polícia Civil receberam denúncia de que casais declaram não ter condições de pagar as taxas de cartório, mas fazem festas luxuosas, com direito a lua-de-mel internacional.

A Polícia Civil de Nova Aliança ouviu os três suspeitos de serem os autores da matança de cachorros na cidade nos últimos dias. Testemunhas afirmam ter ouvido um deles dizendo que mataria os animais.

Em Potirendaba, a Cetesb quer explicações da prefeitura sobre o derramamento de esgoto na represa da cidade e cobra solução urgente. Em fevereiro a Gazeta mostrou o caso na edição impressa.

Funcionários públicos da prefeitura de Bady Bassitt estão revoltados com o aumento dado aos servidores da Câmara Municipal, pois estão há anos sem a correção salarial. Folha de pagamento do Legislativo ultrapassa os R$ 30 mil para apenas cinco funcionários.

Tudo isso e muito mais você lê na edição impressa da Gazeta do Interior deste sábado (17/03/2018). Seja um assinante e receba o jornal todo mês, no conforto de sua casa: (17) 9 9118-2020.

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , , ,

Related Posts