Confira a programação desta sexta-feira Santa para nossa região

Posted by at 6:00 Comments Print

Potirendaba:

Quinta-feira, às 20h missa da Ceia do Senhor e Lava Pés é celebrada na Igreja Matriz, no centro. Em seguida inicia a adoração ao Santíssimo e vai até às 14h da sexta-feira.

Sexta-feira, às 14h, também na Matriz é feita a Via Sacra. Às 15h acontece a Celebração da Paixão e Morte de Jesus e adoração da Cruz. Às 18h sai a procissão do Senhor morto em ruas do centro da cidade.

Sábado, às 21h Vigília Pascal no Ginásio Municipal de Esportes.

No domingo de Páscoa acontece única missa às 9h na Igreja Matriz.

Uchôa:

Quinta-feira, às 19h30 missa da Ceia do Senhor e Lava Pés é celebrada na Igreja Matriz, no centro. Em seguida inicia a adoração ao Santíssimo e vai até às 15h da sexta-feira.

Sexta-feira, às 15h, também na Matriz, a Celebração da Paixão e Morte de Jesus. Às 19h30 sai a procissão do Senhor morto em ruas do centro da cidade.

Sábado, às 20h Vigília Pascal na Matriz.

Domingo de Páscoa terá missa às 7h30 na Matriz e às 9h30 no bairro Morumbi.

Tabapuã:

Quinta-feira, às 20h missa da Ceia do Senhor e Lava Pés é celebrada na Igreja Matriz, no centro. Em seguida inicia a adoração ao Santíssimo até as 23 horas.

Sexta-feira, a partir das 6h acontece a adoração ao santíssimo até as 14h. Em seguida acontece a Celebração da Paixão e Morte de Jesus na cruz. Às 19h sai a procissão do Senhor morto em ruas do centro da cidade.

Sábado, às 19h Vigília Pascal na Matriz.

Domingo de Páscoa terá missa às 9h e 19h na Matriz.

Cedral:

Quinta-feira, às 20h missa da Ceia do Senhor e Lava Pés é celebrada na Igreja Matriz, no centro. Das 21h30 até às 24h Vigília.

Sexta-feira, das 6h às 15h, Vigília. Também na Matriz, às 15h, Celebração da Paixão e Morte de Jesus. Às 18h30 acontece encenação e em seguida sai a procissão do Senhor morto.

Sábado, às 20h Vigília Pascal na Matriz.

Domingo de Páscoa terá missa às 19h30 na Matriz.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-Arquivo)

Cultura , ,

Related Posts