Confira a coluna de humor de Franklin Catan

Posted by at 20:39 Comments Print

Para-raios que não existem…

Uma matéria da Gazeta informou que algumas escolas da região não tem para-raios, mesmo o Brasil sendo o campeão mundial na incidência de raios. Pelo menos 200 pessoas morrem por ano vítimas desse fenômeno da natureza. Mas vamos concordar, tem colégio que não tem nem uniforme e material escolar, quem dirá para-raios. Agora vai uma piadinha: Por que, o português anda de carro com um para-raios no capô? R: Para evitar sequestro relâmpago.

Se continuar assim eu prefiro ser encoxado…

O combustível está cada vez mais caro. Segundo a reportagem da Gazeta, o consumidor anda sentindo no bolso e os donos de postos alegavam ser uma promoção passageira, durou mais de seis meses e agora voltou bem mais elevado do que o praticado anteriormente. É, se continuar aumentando assim, eu prefiro ser encoxado no ônibus. Tá, vou contar aquela piadinha que já ficou velha: a prova de amor hoje em dia é falar: “te busco em casa”.

Encoxadores do metrô

Essa tal de encoxada no metrô é outra notícia que está dando o que falar. Várias pessoas, principalmente as mulheres, já se organizaram e realizaram muitos protestos contra esses homens sem vergonhas que não tem o que fazer. Sinceramente eu até aceito ser encoxado no ônibus ou no metrô, mas desde que o rapaz me chame para jantar depois né?! Na verdade, encoxar o “bilau” pode, mas o “suvaco” não pode.

Honrando o país com a espanhola…

Uma jovem de 20 anos precisou ser resgatada de um poço em Ciudade Real, na Espanha, ao cair de 15 metros de altura após um ato sexual desastrado durante uma noite de bebedeira. O casal começou a ter relações sexuais durante a “cervejada” de uma faculdade de direito. Pelo visto ela está honrando o país e realizando uma verdadeira espanhola. É, acho que os dois fazem direito mesmo. O que me chamou a atenção foi que depois do acidente o homem fugiu, ou seja, essa garota está literalmente no fundo do poço com esse rapaz.

Beijinho no ombro “pras” recalcadas

Ela é fã da Popozuda ou está apaixonada? O perfil oficial de Dilma Rousseff no Facebook, administrado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) publicou um pequeno vídeo em que uma caricatura da presidente mandando beijinho no ombro para comemorar as 350 mil curtidas que a página conquistou. O post diz o seguinte: “pro recalque passar longe”. Resta saber que homem vai querer dar um beijinho na Dilma. Na verdade, a presidenta, que recentemente esteve em Rio Preto, está a fim é de fazer o “Lepo Lepo”.

“Não merece ser capado”…

Polícia prende médica que mandou cortar pênis do noivo que desistiu de casamento faltando três dias. Essa notícia me chamou a atenção, porque a mulher é de Juiz de Fora, na Zona da Mata, ou seja, o ex-noivo dela não poderá ir mais à “Zona” e nem na “Mata”. Depois dessa notícia eu lanço a Campanha: “Não mereço ser capado.”. Mulheres não façam isso, homem é igual vassoura: sem pau não serve pra nada.

“Elas não merecem ser estupradas”…

Segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), 65,1% dos homens “concordavam que mulheres que mostram o corpo mereciam ser estupradas. Agora, eles voltaram atrás e disseram que a pesquisa estava errada e revelou o contrário. Segundo os verdadeiros dados, 70% das pessoas discordam da afirmação. Essa notícia gerou polêmica e vou polemizar mais ainda ao dizer que as mulheres não merecem ser estupradas, mas tem umas que são tão safadas que merecem pelo menos uma surra. Brincadeira, Lei da Maria da Penha para homens que batem em mulheres.

Últimas Notícias ,

Related Posts