Condomínio de luxo era abrigo de traficante de produtos veterinários
Posted by Luiz Aranha at 18:39
A Polícia Federal de São José do Rio Preto desmantelou um esquema de tráfico de produtos veterinários nesta segunda-feira (21) no condomínio residencial Gaivota I na cidade. Dois homens foram presos suspeitos de venderem produtos de uso proibido no Brasil.
Segundo informações do boletim de ocorrência, F.H.D.S. e N.H.Z.A., realizavam tráfico de produtos veterinários dentro do condomínio em que moravam. No local foram encontradas várias embalagens contendo como substância ativa Nandrolona, de uso proibido no país pelo Ministério da Agricultura, além de outras substâncias estrangeiras sem procedências, frascos sem rótulos e rótulos de fabricação adulterados.
A PF realizou ainda buscas nas empresas das notas fiscais e constatou que todas elas eram fictícias. Computadores, cadernos de contabilidade, celulares e notas fiscais também foram apreendidos.
Um fiscal da Agricultura constatou a ação. Os dois foram presos em flagrante, pagaram fiança e deverão responder o processo em liberdade.
(Foto: Reprodução Google)
Related Posts
-
Bady Bassitt (SP) recebe 220 doses da vacina de Oxford contra COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
27 Jan , at 2:03 PM
-
Polícia Civil recupera equipamentos furtados de serralheria em Potirendaba (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
27 Jan , at 11:57 AM
-
Polícia Militar prende bandidos que furtavam residências em Bady Bassitt (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
27 Jan , at 10:26 AM
-
Potirendaba (SP) registra 15ª morte por COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
27 Jan , at 9:24 AM
-
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias avaliadas em R$ 15 mil em Potirendaba (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
27 Jan , at 9:15 AM