Comoção e lágrimas marcam a despedida de Ronaldo e Luanna

Posted by at 17:27 Comments Print

Jonas Garcia

jonas@gazetainterior.com.br

Muita emoção e lágrimas marcaram o enterro de Luanna e Ronnaldo na tarde desta quinta-feira (24), em Tabapuã, vítimas de um acidente que chocou a cidade com pouco mais de 16 mil habitantes na tarde de ontem (23). Leia mais sobre o acidente: http://129.121.177.200/~gazetain/index.php/adolescente-morre-apos-se-jogar-de-carro-em-movimento-provoca-grave-acidente-matando-uma-pessoa/

Parentes e amigos de Luanna compareceram no velório municipal para prestarem diversas homenagens antes do último adeus. A mãe da jovem, Rosana Barbosa de Oliveira, 47, que tentou salvar a filha ao também pular do carro, ficou próxima ao corpo a todo momento. No sepultamento, segundo amigos, Rosana não se aproximou por não estar preparada emocionalmente.

O corpo de Ronaldo também foi velado e sepultado no cemitério de Tabapuã. Amigos, funcionários e familiares se emocionaram com a mãe do empresário que chorava e se perguntava do porquê da tragédia.

Centenas de pessoas seguiram o cortejo e ao final da cerimônia de despedida jogaram flores e aplaudiram. ” Ele sempre foi muito bom, ele foi um herói”, disse um dos funcionários que pediu para não ser identificado. ” Ele quase não saía para fazer esses testes, mas infelizmente desta vez…”, continua.

(Fotos: Jonas Garcia)

 

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts