Como você avalia o governo do prefeito de Cedral Janjão (PPS)? Participe da nossa enquete

Posted by at 14:01 Comments Print

Gazeta do Interior realiza neste final de segundo ano de mandato uma enquete de opinião pública sobre a administração dos prefeitos das cidades de circulação do jornal. Já participaram do questionário Potirendaba, Uchoa, Tabapuã, Bady Bassitt, Nova Aliança, Ibirá e agora é a vez de Cedral.

A avaliação é realizada durante sete dias na página oficial do jornal no Facebook e pergunta como você avalia o governo do prefeito da sua cidade. A plataforma desenvolvida pela própria rede social disponibiliza duas categorias para o internauta participar: excelente ou péssimo.

Cedral é uma das cidades com maior índice de reclamações dos moradores. Falta de emprego, segurança, infraestrutura são algumas das reclamações, além do mais recente caso onde os vereadores vetaram a previsão orçamentária para 2019.

A cidade tem 8.767 moradores e a administração de Paulo Ricardo Beolchi de Lucas (PPS), conhecido como Janjão divide opiniões. Apesar de ter sido eleito com uma votação bastante expressiva, 3.818 votos, 69,33%, atualmente a forma de governar de Janjão não tem agradado a maioria dos moradores.

Os resultados de todas as enquetes estão sendo publicados na edição impressa da Gazeta que sai todo segundo sábado de cada mês. As 12 cidades de circulação do jornal – Elisiário, Urupês, Bady Bassitt, Ibirá, Catiguá, Novais, Tabapuã, Guapiaçu, Cedral, Nova Aliança e Uchôa participarão do questionário.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo)

Destaques Política Últimas Notícias , , ,

Related Posts