Como você avalia o governo do prefeito de Bady Bassitt Luiz Antonio Tobardini (PPS)

Posted by at 16:57 Comments Print

Gazeta do Interior realiza neste final de segundo ano de mandato uma enquete de opinião pública sobre a administração dos prefeitos das cidades de circulação do jornal. Três cidades já participaram e agora é a vez de Bady Bassitt.

A avaliação é realizada na página oficial do jornal no Facebook e pergunta como você avalia o governo do prefeito da sua cidade. A plataforma desenvolvida pela própria rede social disponibiliza duas categorias para o internauta participar: excelente ou péssimo.

O questionário começou nesta terça-feira (23/10/2018) e ficará aberto durante sete dias, onde cada participante poderá dar sua opinião.

Bady Bassitt é uma cidade com 14.603 habitantes e o governo de Luiz Antonio Tobardini (PPS), divide opiniões. Ele foi vice-prefeito de Edmur Pradela durante oito anos e foi eleito prefeito em 2016 com 4.979 votos.

A cidade enfrenta diversos problemas mostrados inclusive pela Gazeta. Obras entregues, porém sem utilidade como o Clube Municipal da cidade, são alguns dos problemas da administração de Tobardini.

Falta de remédios, médicos, infestação de escorpiões e ruas esburacadas são alguns dos problemas que a cidade também enfrenta.

Os resultados de todas as enquetes serão publicados na edição impressa da Gazeta que sai todo segundo sábado de cada mês. As 12 cidades de circulação do jornal – Elisiário, Urupês, Bady Bassitt, Ibirá, Catiguá, Novais, Tabapuã, Guapiaçu, Cedral, Nova Aliança e Uchôa participarão do questionário.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Destaques Política Últimas Notícias , , ,

Related Posts