Como escolher o sistema de trade marketing ideal?

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Ter o controle de promotores de venda é fundamental para o crescimento de qualquer negócio. Com um sistema de trade marketing ideal, você não só consegue gerar dados relevantes no PDV, mas também pode gerir a equipe externa de modo mais eficiente.

Neste post, você vai saber como escolher o sistema de trade marketing ideal para a sua empresa. Acompanhe!

O que você deve observar para escolher um sistema de trade marketing?

Veja a seguir as 4 dicas que separamos para você!

1. Monitoramento em tempo real

Com esse recurso, você consegue um indicador de tarefas e visitas da equipe de campo. Assim, pode mensurar quanto tempo dura cada visita e otimizar a rota. Com o monitoramento, a empresa ganha em produtividade, e você, com a ajuda de um app de trade marketing, garante mais eficiência à operação, ao diluir a carga de trabalho entre os supervisores, e também aumenta o controle e a produtividade.

2. Roteirização

Uma roteirização eficiente deve levar em consideração o trânsito e as peculiaridades do PDV. Por isso, é importante poder contar com o app de trade marketing Agile Promoter. A análise de dados captados pelo software torna possível fazer a previsão do deslocamento, otimizando o tempo dos promotores. Isso significa que a equipe poderá fazer mais visitas em menos tempo.

3. Comunicação com a equipe de campo

Um dos desafios do pessoal do back office era manter uma comunicação em tempo real com os promotores no PDV. Com o sistema do Agile Promoter, essa comunicação é feita on-line.

Assim, caso os promotores tenham alguma dúvida, podem enviá-la de forma imediata, e o contato com todos do grupo é feito de forma ágil, sem perda de tempo, diretamente na ferramenta.

4. Biblioteca

No app do Agile Promoter, os materiais de treinamento são disponibilizados na biblioteca, e é possível incluir uma descrição e escolher o grupo que terá acesso ao arquivo. A pasta é gerenciável, e as atualizações podem ser realizadas sempre que necessário.

A organização da biblioteca proporciona uma navegação simples e intuitiva para o promotor. E o melhor: A visualização dos materiais ocupa pouco espaço.

  1. Facilidades

Não é preciso estar conectado à internet no momento da visita ao PDV para validar uma visita ou acessar as demais funções do Aplicativo de Trade Marketing do Agile Promoter. Assim que você chegar a um local com acesso à internet, ele será sincronizado automaticamente, e todos os dados serão enviados para o servidor.

Como você pode perceber, contar com apps de trade marketing, como o Agile Promoter, é fundamental para o desempenho eficiente da equipe de campo, e também contribui para que as tomadas de decisão sejam mais coerentes, além de reduzir as chances de erro durante a operação.

(Foto: Divulgação)

 

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