Com muita vontade, Palmeiras vence na estreia da Libertadores

Posted by at 9:32 Comments Print

VERDÃO COMEÇA BEM A LIBERTADORES DA AMÉRICA

Pois é, a torcida do verdão desacreditada em uma estreia com o pé direito na Libertadores, tanto que pouco mais de 18 mil torcedores foram prestigiar o Verdão na Libertadores diante do Sporting Cristal viram uma vitória na garra e no esforço diante do time Peruano 2×1.

Depois de quatro anos o Palmeiras volta a disputar a Taça Libertadores da América, no qual o time comandado por Gilson Kleina terá que mostrar muito serviço se quiser fazer um bom papel na competição.

O Palmeiras vive um crise constante no qual a nova diretoria tenta fazer de tudo para tirar o time desta situação, e nada melhor como bons resultados na Libertadores para animar o torcedor e voltar a ganhar confiança no elenco.

O Palmeiras foi melhor o tempo todo na partida diante do Sporting Cristal, o meia Patrick Viera comandou o ataque do verdão e até deixou sua marca. O treinador Gilson Kleina saiu satisfeito com o desempenho da equipe mais disse que terá que mostrar muito mais se quiser se chegar mais longe.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 2 X 1 SPORTING CRISTAL (PER)

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data/hora: 14/2/2012, às 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Martin Vázquez (URU)
Auxiliares: Maurício Espinosa (URU) e Nicolas Taran (URU)

Renda/público: R$ 680.550,47 / 17.744 pagantes

Cartões amarelos: Vinícius e Wesley (PAL), Cazulo, Chiroque, Penny e Lobatón (SCR)

GOLS: Henrique, aos 39’/1T (1-0); Lobaton, aos 6’/2T (1-1); Patrick Vieira, aos 22’/2T (2-1)

PALMEIRAS: Fernando Prass, Weldinho, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo (Caio – 15’2T), Vilson, Wesley e Souza; Patrick Vieira (João Denoni – 29’/2T) e Vinícius (Ronny – 23’/2T). Técnico: Gilson Kleina.

SPORTING CRISTAL: Penny, Revoredo (Uribe – 13’/2T), Ayr, Álvarez e Quina; Cazulo, Lobatón, Chiroque (Arroe – 27’/2T) e Sheput (Calcaterra – Intervalo); Rengifo e Ávila. Técnico: Roberto Mosquera.

(Fonte: Lance net )

Destaques Esportes Últimas Notícias

Related Posts