Com jogos difíceis Tabapuã consegue empate em duas partidas e segue em busca da Final

Posted by at 16:25 Comments Print

A noite de sexta-feira foi bastante emocionante pra quem foi assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro de Hóquei Sub-20 que está acontecendo na cidade de Tabapuã, tudo porque os adversários do time da casa não foram nada fáceis.

Em duas partidas, uma contra o time de Sertãozinho e em outra com o time Sport do Recife, o time da cidade passou por diversos apuros arrancando suspiros da torcida. O resultado, talvez por falta de sorte já que a bola várias vezes bateu nas traves dos gols ficou empatado com 2 gols.

Para Leandro Crippa, presidente e técnico do time, o resultado das partidas estava dentro do esperado. ” A gente já esperava algo assim, claro que queríamos algo mais como as outras partidas, mas agora o campeonato vai afunilando e ficando mais difícil.” conta.

Sem novidade alguma, o chileno Felipe fez sua parte e inclusive mandou beijo para toda a torcida momentos antes da partida começar e prometeu dançar ” Show das poderosas” caso o time vá para as finais. ” Durante o jogo fico concentrado, mas muito obrigado pelo carinho e grande beijo” disse em seu portunhol.

Na mesma noite, os times de Sertãozinho e Fortaleza se enfrentaram e o time paulista levou a melhor com o resultado final 8×2. Os times Internacional de Regatas (Santos) e Corrêas de Petrópolis-RJ ficaram empatados com 4 gols cada.

(Fotos: Jonas Garcia/Gazeta do Interior)

Esportes Últimas Notícias , , , ,

Related Posts