Com ginásio lotado, Tabapuã fica com o vice campeonato

Posted by at 16:32 Comments Print

Tabapuã em peso compareceu ao ginásio de esportes para torcer e assistir a partida final do campeonato brasileiro de hóquei sobre patins sub-20 entre Tabapuã e Sport Club de Recife.

Antes da partida final, o público assistiu os jogos entre Internacional de Regatas ( Santos) contra Fortaleza, dando o quinto lugar para o time paulista.

Em terceiro lugar, ficou os então campeões, Sertãozinho contra a equipe do Corrêas de Petrópolis-RJ.

O ginásio estava lotado, a torcida muito animada com cartazes de incentivo aos jogadores espalhados por toda a quadra, parecia final de futebol entre Corinthians e Palmeiras, até mesmo a equipe de Recife tinha sua pequena, porém barulhenta torcida.

O jogo seguiu bastante acirrado, e o time de Recife foi ganhando espaço e se deu melhor com 4 gols contra apenas 2 do time da casa. A torcida era tanta que em dado momento, após uma falta a arbitragem decidiu expulsar Felipe chileno, e então todo o ginásio se revoltou tendo que ser acionada a Polícia Militar para acalmar os ânimos.

Dado o apito final, a torcida agradeceu o empenho da equipe tabapuanense com vários aplausos e gritos de parabéns, além é claro de parabenizar o time recifense que segundo o treinador, tem em sua maioria atletas de origem humilde. ” Estamos muito felizes e vamos respeitar o time da casa, afinal não é fácil ganhar contra o time sede, mas fico muito honrado e muito feliz em saber que nossa equipe pode chegar a final e levar a taça já que muitos de nossos atletas são de origem humilde e claro, isso prova que o esporte pode mudar várias vidas, inclusive o Hóquei que não é tão divulgado.” afirma o treinador, Neto.

Comemorando com a tradicional dancinha da turma, a equipe recebeu das mãos do prefeito Jamil Seron, a taça de campeão.

(Fotos: Jonas Garcia/Gazeta Interior)

Esportes Últimas Notícias , , , , ,

Related Posts