Com forte chuva motorista perde o controle e sobe em alça de proteção

Posted by at 14:22 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

A forte chuva que atingiu todo o noroeste do estado de São Paulo na manhã deste sábado (12), atrapalhou alguns motoristas e fez a população colocar os agasalhos.

O motorista de um carro que trafegava pela rodovia Washington Luís, tentou entrar na avenida Alberto Andaló, quando não conseguiu fazer a curva e acabou subindo na alça de proteção da pista. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, ninguém do veículo se feriu.

As temperaturas, segundo o instituto de pesquisas Climatempo, chegou aos 15ºC na manhã de sábado e não passará dos 18ºC durante o dia. Ainda durante a manhã, o céu ficou escuro com nuvens bastante carregadas que provocou pancadas de chuva forte.

Com o tempo frio e chuvoso, muitos pedestres tiveram que se agasalhar e sair na rua com capas de chuva e roupas de frio. Motoristas tiveram que ascender os faróis para melhorar a visibilidade e reduziram a velocidade.

A previsão para este domingo de dia das mães é com pancadas de chuva durante todo o dia e com temperaturas que não devam passar dos 15º em toda a região da Gazeta. A massa de ar frio que vem do sul do país, consequentemente atinge o interior do estado de São Paulo ainda durante toda a semana.

(Fotos: Luiz Aranha)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts