Coluna do Franklin

Posted by at 6:38 Comments Print

Carnaval: uma piada…

Saiu uma matéria na Gazeta informando que as cidades da região já definiram suas atrações no Carnaval. Mas acho que esse ano vai ser fiasco, a começar pela escolha da Globeleza. “Cãos me mordam, mas que mulher feia. Ela é tão feia que nem o pimpolho fica de olho”. Não estou sendo racista viu, existiam outras mulatas lindas para escolher. Parece que as pessoas estão a chamando de “Glo”, por que “Beleza” ela não tem!

“BBB sem espiar”…

Li que a Central de Monitoramento 24 horas instalada na praça de Potirendaba custou mais de R$ 60 mil e não está funcionando de acordo com funcionários da Guarda Municipal. Mas que desperdício da Prefeitura. Pra quê instalar câmeras se a gente não pode votar para eliminar? Se a gente não pode espiar? Se a gente não pode…. Vamos confessar, nunca ouvi dizer que cidade pequena precisa de câmera, afinal, todos sabem da vida de todos. Brincadeira, vai…

Raio-X da saúde continua…

Gostei da matéria informando que Uchôa recebeu a nota 7,1 dos moradores em relação ao sistema de saúde. A cidade Ficando apenas atrás de Nova Aliança, que recebeu a nota 7,5. Saúde é uma coisa muito séria e não se deve brincar, a não ser na infância que aconteciam as brincadeiras de médicos. Não sei, mas acho que o SUS tenta a habilidade de manter a fila longa, para que sua vida seja longa enquanto estiver na fila.

Seria uma pomba gira?

Uma pomba que foi solta pelo Papa Francisco durante a oração do Ângelus realizada no dia 26 de janeiro, na Praça São Pedro, no Vaticano, foi atacada por gaivota quando saiu voando. O ataque foi flagrado por alguns repórteres. Caraca… A Igreja Católica é um esquema tão completo que eles treinam gaivotas para pegar as “pombas gira”. E realmente o pessoal no Vaticano deve estar treinando esses animais para atacarem as pombas, pois em janeiro de 2013, outra gaivota (ou a mesma) atacou a pomba da paz solta pelo Papa Bento XVI. Apesar que essa deveria estar bem velhinha.

O momento agora é de Zumba…

Agora a moda das mulheres para emagrecer é fazer Zumba. Sinceramente não sei o que é isso, mas parece que é dança que faz perder várias calorias. Mulher para de bobeira, a melhor forma de emagrecer é ficar de boca fechada, literalmente. Tô falando isso, porque quando uma mulher começa a discutir, sai de baixo. Para escapar disso, minha última namorada era uma surda, ela só falava em Libras – Línguas de Sinais – só que em uma das nossas discussões ela falou tanto, mas tanto, que deu nó nos dedos.

Justin Bieber virou um putinho…

Em menos de 15 dias, o astro teen Justin Bieber foi preso duas vezes. A primeira por estar fazendo um “pega” com os amigos. Agora, o cantor canadense foi acusado de agressão pelo motorista da sua limusine. O caso aconteceu no dia 30 de dezembro. Não sei não, mas acredito que o “Biba” quer virar mulherzinha na cadeia. Se o cantor continuar nessa toada, com certeza, vai ser o garoto propaganda do “Carandiru 2”.

Fazer rolezinho na casa do C@%#@()(*&¨&).

Agora virou moda em São Paulo o tal de “rolezinho”. Os jovens se juntam para dar “rolê” nos Shoppings e acabam fazendo baderna dentro do centro comercial. Fazer rolezinho para doar sangue, para procurar um emprego ninguém quer, né? O prefeito Fernando Haddad (PT), está tão preocupado que enviou o secretário municipal da Igualdade Racial, Netinho de Paula, para conversar com esses adolescentes. O objetivo é fazer com que eles se reúnem em lugares públicos.. Olha, a última vez que mandaram o Netinho conversar com alguma pessoa para se entenderem, a pessoa (mulher) saiu cheio de hematomas no rosto.

Últimas Notícias

Related Posts