Coluna do Catan: Retrospectiva 2013

Posted by at 20:30 Comments Print

Sei que já estamos em 2014 e já não é mais época de fazer retrospectiva, mas como não fiz a minha, faço agora. Resolvi fazer com as melhores e piores notícias que li na Gazeta e em vários jornais e sites pelo Brasil. Sim, apesar de vocês acharem que não, eu leio… mesmo que seja bula de remédio. Podem ter certeza que em 2014, uma das minhas metas é fazer piadas boas, mentira! A minha meta é cumprir as promessas que fiz em 2011 e já tinha planejado em 2010.

Saúde na região…

O “Raio-X da Gazeta” está mostrando como anda a situação da saúde no Brasil, principalmente na região. Com certeza nenhuma cidade dessas avaliadas passou de ano em 2014 (se fosse comparado com alunos de escola). Só média baixa, pelo amor de Deus. A coisa tá feia mesmo, só não está mais feia do que a Regina Casé – aquilo é feio hein! Brincadeira, vai… quem sabe um dia eu não trabalho no Esquenta

Bruno é condenado e assina com o Bangu…

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, sete jurados condenaram o ex-goleiro Bruno (Flamengo), a 22 anos e três meses de cadeia pela morte de sua ex-amante, Eliza Samudio. Foram quatro dias intensos de julgamento. O ex-jogador nega que matou ou mandou matar a modelo (dizem que é modelo, vai saber), e disse que sempre amou ela, e vai provar quando morrer, pois quer ser enterrado ao lado dela.

Muitas perdas esse ano…

Esse ano foi de muita tristeza, pois grandes astros da televisão, cinema, história e música nos deixaram. A começar pelo cantor Chorão, que foi encontrado morto no seu apartamento. Muitas são as hipóteses, falam em overdose, suicídio, não sei, mas acredito que ele tenha morrido após fazer bolo, já que foi encontrado farinha no seu nariz. Mandela também morreu, não fiz nenhuma piada, pois qualquer uma será humor negro. Reginaldo Rossi foi pedir bebida para outro garçom. Paul Walker morreu correndo de carro, o que nunca vai acontecer com o “irmão” dele, Johnnie Walker, que vive andando.

O novo Saci brasileiro…

Sei que muitos fãs vão ficar bravos comigo, mas não podemos negar que o ano de Anderson Silva não foi dos melhores. Ele perdeu novamente para o americano Chris Weidman e dessa vez a coisa foi feia hein?! Ele praticamente se tornou o novo Saci Pererê do Brasil, com uma perna só. Não sei o que aconteceu, mas o Spider, com certeza, não tomou a quantidade necessária de Sustagen ou Molico (rico em cálcio).

Pastor Feliciano, o mais comentado…

Nossa, esse deu ibope em 2013. O pastor Feliciano causou brigas e mais brigas querendo mandar no “veludinho” dos outros. A classe homossexual caiu de pau matando em cima desse cara… E olha que tem muito “pau” por aí buscando um veludinho para ocupar espaço. Não sei, mas acredito que esse Feliciano fez troca-troca com Kid Bengala, por que nunca vi ter tanta repudia com os gays. Larga a mão e seja mais homem em 2014, hein!

Papa argentino…

A o Papa Francisco também foi uma inovação na Igreja Católica. É muito humilde e merece todo o meu respeito. Não vou comentar nada sobre os padres, bispos e cardeais, por que depois eu posso ficar um bom tempo sem fazer “amor” e pode me complicar não é?

Sandy grávida…

Para finalizar, já que estamos falando de sexo, não podia deixar de comentar a gravidez da Sandy. Caraca, eu estou até agora sem entender nada. Faço uma pergunta: como uma mulher que só gosta de liberar o veludinho pode engravidar? É a genética do ser humano realmente está mudando.

Últimas Notícias ,

Related Posts