Clientes e funcionários são rendidos e assaltados em motel de Cedral

Posted by at 16:28 Comments Print

Pelo menos três bandidos invadiram um motel na madrugada deste último domingo (11/03/2018) e rendeu clientes e funcionários, em Cedral. As vítimas foram rendidas nos quartos e na recepção do comércio.

Um cliente, de 33 anos, contou que ao chegar na recepção para efetuar o pagamento de suas despesas foi abordado pelos ladrões que estavam encapuzados e armados com pistolas. Ele e outros clientes foram obrigados a descer dos carros e ficaram sob a mira da arma de um dos assaltantes na recepção, enquanto outros dois criminosos percorriam os quartos para abordar mais clientes.

Após quase 20 minutos trancados no local, todos os assaltantes saíram correndo depois de perceber a aproximação de uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento pelo bairro.

As próprias vítimas acionaram a polícia que esteve no local, mas os bandidos não foram pegos. Imagens de câmeras de monitoramento do motel devem ajudar a polícia a identificar os ladrões.

O boletim de ocorrência não afirma os objetos e nem valores levados das vítimas. No motel ninguém quis falar sobre o assunto.

(Foto: Reprodução Google)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts