Claro envia técnico para avaliar problema em torre de Potirendaba após denúncia da Gazeta

Posted by at 13:26 Comments Print

Um técnico da empresa Claro veio a Potirendaba na manhã desta terça-feira (2) avaliar o problema da torre da operadora após denúncia do portal Gazeta do Interior na última segunda-feira. Ele admitiu que o sistema da antena está superlotado e trava quando excede a capacidade de celulares.

Torre de telefonia inoperante deixa milhares de clientes incomunicáveis em Potirendaba

O equipamento foi reiniciado e o problema resolvido provisoriamente. Segundo o responsável pela visita, um laudo com as causas da falha será encaminhado para o setor responsável da operadora na tentativa de solucionar a instabilidade de sinal.

A solução definitiva para o problema, segundo o funcionário da empresa, seria a instalação do serviço 3G em Potirendaba, assim descongestionaria o serviço 2G e dividiria o número de clientes.

A câmara dos vereadores de Potirendaba também encaminhou nesta terça um requerimento ao presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (ANTEL), João Batista de Rezende, cobrando soluções imediatas ao problema. Agnaldo Pedrão, presidente do legislativo, anexou a matéria da Gazeta relatando o problema enfrentado pelos usuários.

(Foto: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts