Civil e GCM de Potirendaba (SP) prendem homem procurado por homicídio em Minas Gerais

Posted by at 17:42 Comments Print

Terça-feira, 02 de março de 2021

A Polícia Civil, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prenderam um homem procurado por homicídio que estava escondido em Potirendaba (SP). F.A.P., de 34 anos, teria assassinado a tiros um homem de 34 anos, no dia 31/01, na cidade de Monte Belo, estado de Minas Gerais.

Após investigação, os policiais descobriram que o autor estava escondido na casa de um parente, em uma área rural de Potirendaba. Com apoio de uma equipe da GCM, o homem foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

F. foi levado para a delegacia e confessou o crime. Para os policiais ele contou que, no dia 31/01, por volta das 20h40, teria ido até o Bairro Vila Rica, de moto, cobrar a vítima, o pedreiro, R.C., de 38 anos, pela venda de uma caminhonete S10. A vítima não estava cumprindo com o acordo de pagamento e ainda estava ameaçando o autor de morte.

O autor contou então, que no local, houve um desentendimento, e, em seguida teria efetuado seis disparos contra a vítima. Três acabaram acertando o homem que morreu na hora e os outros três as costas de um idoso, de 85 anos, que estava na rua e felizmente acabou sobrevivendo.

F.A.P. que é natural de Monte Belo, foi ouvido na delegacia de Potirendaba e em seguida transferido para a DEIC de São José do Rio Preto, onde permanecerá preso à disposição da justiça. Ele vai responder por homicídio, cuja pena é de 6 a 20 anos de prisão.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts