Circo cava buracos para jogar esgoto em praça pública de Bady Bassitt

Posted by at 11:20 Comments Print

Bady Bassitt, 03 de março de 2020

Um circo montado em Bady Bassitt criou uma espécie de fossas no meio de uma praça pública para jogar esgoto. A prática ilegal, além de contaminar o solo, pode atingir poços de abastecimento do município.

Fotos enviadas através do WhatsApp da Gazeta mostram os buracos cavados no meio da praça. Os canos descem dentro das fossas que são cobertas com placas.

O circo está montado na “Praça do Juninão”, bem no Centro do município. Além do mau cheiro que as fossas podem provocar, elas colocam em risco o lençol freático utilizado para abastecimento da população.

Segundo um dos proprietários do circo, a prefeitura já procurou os responsáveis que já providenciaram outro sistema de depósito do esgoto.

“Nós fomos procurados pela prefeitura hoje de manhã e já providenciamos caixas de captação de esgoto. É que todo o lugar que o circo vai é normal a gente despejar o esgoto nessas fossas. Os banheiros químicos a gente deixa para o público”, diz.

A prefeitura de Bady disse em nota que a denúncia também chegou à prefeitura e que o departamento de fiscalização já tomou providências.

(Fotos: Agência Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts